Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Saída de Albuquerque do ministério é de caráter pessoal e consensual com presidente, diz assessoria

11/05/2022 - 12:11
Bento Albuquerque
Em nota divulgada nesta quarta-feira, o ex-ministro ainda agradeceu e disse que se orgulha de ter participado do governo Bolsonaro “que continua a contar com a sua lealdade, respeito e amizade” (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

A decisão de Bento Albuquerque de deixar o cargo de ministro de Minas e Energia foi de caráter pessoal e tomada de forma consensual em reunião entre ele e o presidente Jair Bolsonaro, disse a assessoria da pasta.

Em nota divulgada nesta quarta-feira, o ex-ministro ainda agradeceu e disse que se orgulha de ter participado do governo Bolsonaro “que continua a contar com a sua lealdade, respeito e amizade”.

A troca no comando da pasta foi publicada no Diário Oficial da União nesta quarta-feira. Em substituição a Albuquerque, foi nomeado Adolfo Sachsida, que era chefe da Assessoria Especial de Assuntos Estratégicos do Ministério da Economia.

Disclaimer

O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Receba as newsletters do Money Times!

Cadastre-se nas nossas newsletters e esteja sempre bem informado com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receba as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!

Última atualização por Rafael Borges - 11/05/2022 - 12:11

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto