Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Santander revisa estimativas para Petrobras e outras 6 ações do setor

24/01/2018 - 17:46

O Santander revisou as suas estimativas para as ações da Petrobras (PETR3) e para outras seis do setor de Petróleo, Gás & Petroquímicos/Agronegócio, mostra um relatório enviado a clientes após a 22ª Conferência Anual da América Latina, realizada em Cancun na semana passada.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Segundo o banco, a opinião positiva sobre Petrobras foi reiterada, enquanto que a convicção para a São Martinho (SMTO3) foi reduzida e mantida para Braskem (BRKM5), Ultrapar (UGPA3), Cosan Energia (CSAN3), Queiroz Galvão (QGEP3) e Petro Rio (PRIO3).

Petrobras

O analista Gustavo Allevato afirma que deixou a reunião com uma perspectiva cada vez mais positiva para a Petrobras em 2018, impulsionada pela tendência da importantíssima redução da alavancagem, que deve persistir.

Segundo ele, três principais fatores sustentam essa visão: 1 – uma aceleração esperada de momento na venda de ativos; 2 – reduções nas despesas operacionais; 3 – racionalização de investimentos.

“Entretanto, observamos que as preocupações decorrentes do processo para a próxima eleição presidencial podem aumentar a volatilidade da ação da PETR3 em 2018 e devem ser monitoradas de perto”, avalia.

Recomendações

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 24/01/2018 - 17:46

Cotações Crypto
Pela Web