Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

SAP diz que novo serviços de nuvem é um sucesso

22/04/2021 - 10:40
SAP
A companhia também adicionou 400 clientes para S/4 HANA, sua plataforma de software de recursos empresariais premium (Imagem: REUTERS/Ralph Orlowski)

O grupo de software SAP disse nesta quinta-feira que seu novo pacote de serviços na nuvem está demonstrando ser um sucesso com clientes, enquanto a empresa confirmou resultados do primeiro trimestre e recentemente elevou projeções.

“Estamos vendo um crescimento muito forte na entrada de pedidos pelo nosso portfólio de aplicativos”, disse o presidente-executivo, Christian Klein. O novo produto voltado à transformação de negócios da SAP, o ‘Rise with SAP’, está “se tornando rapidamente um grande acelerador”.

A SAP confirmou seu guidance depois de, no início deste mês, elevar as expectativas de receita de serviços em nuvem e software para 23,4 bilhões a 23,8 bilhões de euros este ano, representando um aumento de 1% a 2% ano a ano.

Klein afirmou que a SAP teve “um estouro absoluto na nuvem” no primeiro trimestre, com a iniciativa Rise levando a um aumento de 19% em sua ‘Current Cloud Backlog’ – a nova métrica de gerenciamento de negócios em nuvem da empresa – em moedas constantes.

Espera-se que a legalização das apostas esportivas seja muito significativa aos impostos

A companhia também adicionou 400 clientes para S/4 HANA, sua plataforma de software de recursos empresariais premium, levando a um total de 16.400 usuários, dos quais 9.600 estão ativos.

Dentre os clientes que aderiram no trimestre estão Google (GOOGL) e Toshiba .

Conforme já relatado, a receita total, incluindo os pilares tradicionais da SAP de vendas de licenças e receitas de serviços, aumentou 2% no primeiro trimestre em moeda constante para 6,35 bilhões de euros.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por André Luiz - 22/04/2021 - 10:40

Pela Web