Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

SBF, dona da Centauro e da Nike no Brasil, irá investir nos parques Ibirapuera e Villa-Lobos

Gustavo Kahil
11/12/2021 - 20:39
Parque Ibirapuera
Ibirapuera: a SBF irá se responsabilizar por mais de 4.000m² até 2026 (Imagem: Urbia/ Facebook)

O Grupo SBF (SBFG3), dona da Centauro e da Nike no Brasil, irá investir em exposição das marcas em troca de benefícios para os parques paulistanos do Ibirapuera, em cinco anos, e Villa-Lobos, por três anos.

O primeiro será realizado em parceria com a Urbia, empresa responsável pela gestão do Parque Ibirapuera, e prevê uma forte entrada das marcas Centauro e Nike.

Já o convênio com o Governo do Estado de São Paulo, para benefício do parque estadual, ficará a cargo apenas da Centauro.

Juntos, os parques recebem mais de 20 milhões de visitantes por ano e são os principais destinos esportivos dos paulistanos.

Ibirapuera

No parque mais famoso da capital, a SBF irá se responsabilizar por mais de 4.000m².

Entre as iniciativas contempladas pela Nike estão o desenvolvimento e revitalização de quadras de areia e quadras poliesportivas, e espaços dedicados a modalidades como skate e futebol.

Por parte da Centauro, o projeto inclui a criação de um local de aproximadamente 1.500m², exclusivamente voltado ao mundo esportivo e bem-estar.

Villa-Lobos

No parque estadual, a Centauro será a zeladora das pistas de ciclismo, caminhada e cooper.

A negociação contempla a preservação e manutenção dos locais, por meio de pinturas, melhorias na sinalização e materiais de comunicação, e ainda permite à marca realizar atividades esportivas e culturais para o público visitante.

Última atualização por Gustavo Kahil - 11/12/2021 - 20:39

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado de marketing?
Receba todo sábado as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto