AgroTimes

Seara estreia em segmento de peixes e frutos do mar

13 mar 2021, 9:25 - atualizado em 13 mar 2021, 9:25
Pescados Seara
A empresa lançará dez opções de produtos no negócio de Pescados, que serão disponibilizados no país ainda neste trimestre (Imagem: Divulgação)

A Seara, da JBS (JBSS3), informou ontem que está estreando no segmento de peixes e frutos do mar com a criação de uma nova linha de produtos. A empresa lançará dez opções, que serão disponibilizados no país ainda neste trimestre.

O diretor do negócio de Pescados da Seara, Sandro Facchini, explica que a entrada da marca no setor se deve ao crescente consumo desse tipo de proteína entre os brasileiros.

Ainda de acordo com Facchini, a Seara quer se firmar no mercado como a principal empresa de pescados no Brasil.

“Usaremos toda a estrutura logística e comercial da companhia para produtos certificados e que reúnam os atributos característicos da marca, como qualidade, inovação, saudabilidade e sustentabilidade”, diz.

O novo portfólio é composto por filé de tilápia, mexilhão e anéis de lula, além de quatro opções de camarão e dois de salmão. Completa a seleção de produtos o Kit Paella.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.