Senado

Senado decide por lista aberta em votação à Presidência

01 fev 2019, 19:33 - atualizado em 01 fev 2019, 19:34

Após o Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Lasier Martins (PSD-RS) apresentarem questão de ordem em defesa da votação aberta para a escolha do presidente da Casa e para que a eleição se dê em dois turnos, a Casa votou por decidir abrir a lista aberta na votação para a presidência do Senado. Foram 50 votos a favor e 2 contra.

ACOMPANHE AO VIVO

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Leia mais sobre:
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar