Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Sequoia: receita dispara 148% com Black Friday

07/12/2020 - 20:54
Sequoia-Logística
A companhia ressalta ainda que os números e informações acima são preliminares e não auditado (Imagem: Sequoia/Divulgação)

A receita bruta da Sequoia (SEQL3) registrou um aumento de 148% na semana da Black Friday, entre os dias 27 de novembro e 3 de dezembro, em relação ao mesmo período do ano passado, mostra documento enviado ao mercado nesta segunda-feira (7).

“O impacto de Black Friday tem um período mais alongado em nosso negócio, reflexo no tempo para aprovação e separação dos pedidos das lojas e marketplaces e também dos clientes internos da nossa área de logística na etapa do centro de distribuição”, informou a empresa.

A companhia ressalta ainda que os números e informações acima são preliminares e não auditado.

E-commerce supera varejo físico

A área de cartões do Itaú Unibanco (ITUB4) divulgou nesta semana um balanço da Black Friday e do mês de novembro. Os números mostram que as vendas online atingiram 50,4% do total do volume transacionado na sexta-feira, um crescimento de 12,9% se comparado ao mesmo período de 2019.

É a primeira vez, desde que a data se popularizou entre os consumidores no Brasil, que o volume de vendas em lojas físicas é superado pelo online.

O crescimento das e-commerce foi puxado principalmente por quatro setores: Restaurantes (+88%), Material de Construção (+63%), Drogarias e Cosméticos (+37%) e Lojas de Departamento (+31%).

Veja o documento:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Renan Dantas - 07/12/2020 - 20:54