Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Serviço de reservas de hotéis agora suporta pagamentos com Cardano

31/10/2019 - 16:00
Os usuários da Travala agora poderão pagar pelas reservas feitas na plataforma com a criptomoeda nativa de Cardano (Imagem: Pixabay)

A Travala, um serviço de reserva de hotéis com foco em criptomoedas, adicionou suporte a Cardano (ADA), anunciou em um post no blog da empresa. Os usuários da Travala agora poderão pagar pelas reservas feitas na plataforma com a criptomoeda nativa da Cardano. A empresa espera que a adição de suporte para pagamentos com ADA ajude a espalhar a notícia sobre Travala na comunidade da Cardano.

Para promover ainda mais a nova adição, os usuários que reservarem acomodações na Travala com a ADA terão direito a um retorno de 5% de cashback em ADA em suas reservas até 7 de novembro.

A adição da ADA eleva o número total de 20 criptomoedas que a Travala suporta. Além das moedas com alto valor de mercado, como Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Ripple (XRP), Bitcoin Cash (BCH) e Litecoin (LTC), os usuários também podem usar DAI, DASH, NEO, NANO, Monero (XMR), EOS e TRON (TRX) para pagamento na Travala.

Isso marca um passo importante para a Cardano, segundo Marcus Vinicius Roque, embaixador da Cardano no Brasil, que vem expandindo lentamente os casos de uso para sua blockchain e sua criptomoeda nativa. Frequentemente criticada por seu desenvolvimento lento, a empresa aumentou seus esforços para levar a Cardano às massas nas últimas semanas – lançando uma rede de testes incentivada para a atualização da era Shelley e criando um produto blockchain anti-falsificação com a New Balance. Leia mais aqui.

A Cardano está sendo negociada no instante dessa redação à US$ 0.0416 (-4.31%) e apresentando um volume confiável de US$ 23.74 milhões.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Leandro França de Mello - 31/10/2019 - 14:57

Cotações Crypto
Pela Web