Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Setor elétrico oferece grandes oportunidades e CPFL é a preferida do Santander

Vitória Fernandes
17/03/2020 - 14:00
O setor é um dos mais defensivos do mercado e não deve sofrer tanto com a crise do coronavírus, além de estar com valuations atraentes, na opinião do analista Thiago Silva (Imagem: Wikimedia Commons)

O Santander avaliou o setor de energia elétrica e acredita que ele oferece grandes oportunidades, apesar da recente queda de 32,4% no acumulado do ano.

Como já foi mencionado anteriormente em análises, o setor é um dos mais defensivos do mercado e não deve sofrer tanto com a crise do coronavírus, além de estar com valuations atraentes, na opinião do analista Thiago Silva.

Sendo assim, os maiores destaques para o Santander no setor são CPFL (CPFE3), a preferida do banco, Engie Brasil (EGIE3), CESP (CESP6) e Taesa (TAEE11).

“Acreditamos que uma percepção de restrição de crédito pode levar algumas empresas alavancadas a revisar suas estratégias ou acelerar a venda de ativos”, informou o banco.

Última atualização por Vitória Fernandes - 17/03/2020 - 14:00

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web