Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Sherwin-Williams tem novo líder no Brasil

Gabriela Mackert Occhipinti
26/01/2022 - 14:28
Sherwin-Williams
Nilton Rezende, foto, assume como novo Gerente Geral da Empresa no país, em substituição a Freddy Carrillo, que assume novas responsabilidades na Sherwin-Williams EUA (NYSE: SHW) (Imagem: Divulgação)

A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e venda de tintas e revestimentos, terá novo Gerente Geral no Brasil a partir de 1º de fevereiro de 2022. Nilton Rezende, atual CFO América Latina, assume a posição, até então ocupada por Freddy Carrillo, que passa a residir em Cleveland – Ohio – EUA.

Nilton Rezende é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e possui MBA na mesma Instituição. Ele tem mais de 20 anos de experiência no setor de tintas, tendo chegado à Sherwin-Williams em 2015 como CFO América Latina.

Investir em diversas frentes segue entre as prioridades da empresa no Brasil. Rezende afirma que, para seguirem oferecendo ao mercado o que há de mais moderno no mundo, é fundamental que continuem investindo em tecnologia e inovação, pois precisam estar sempre desenvolvendo novas soluções que superem as expectativas do consumidor.

O novo Gerente Geral da Sherwin-Williams no Brasil ainda acrescenta que: “investir em pessoas, no conhecimento e na capacitação, é também imprescindível para que possamos entender o mercado e executar todas essas melhorias”.

Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 26/01/2022 - 14:28

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado de carreira?
Receba todo domingo as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto