Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

SkyWest encomenda sete jatos E175 da Embraer

07/08/2019 - 14:54
E175-Delta-Embraer
As aeronaves de 70 assentos têm o valor total de US$ 340 milhões e serão usadas pela Delta (Imagem: Divulgação Embraer)

A Embraer (EMBR3) assinou um contrato com a SkyWest para o pedido de sete jatos E175, de acordo com o anúncio realizado nesta quarta-feira (7). As aeronaves de 70 assentos têm o valor total de US$ 340 milhões e serão usadas pela Delta. As entregas devem ter início no último trimestre do ano.

“Desde 2013, a SkyWest já adquiriu mais de 160 aviões E175, incluindo estes sete, com o objetivo de expandir a grande frota de aeronaves da Embraer”, disse Charlie Hillis, Diretor de Vendas e Marketing para América do Norte da Embraer Aviação Comercial. “Este pedido recente é mais um marco em nossa parceria. Tem sido um privilégio trabalhar com a SkyWest ao longo destes 30 anos e esperamos continuar por muito anos”.

A SkyWest Inc. é uma das principais companhias aéreas da América do Norte e possui uma longa parceria com a Embraer.

“Ter um parceiro de longa data como a Embraer, que nos entende e ao nosso negócio, nos permitiu melhorar nossa frota, garantir eficiência e agilidade em toda a malha aérea”, disse Chip Childs, CEO e Presidente da SkyWest. “O E175 continua a ter um ótimo desempenho e é uma importante parte da nossa crescente frota”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 07/08/2019 - 14:54

Cotações Crypto
Pela Web