SLC conclui incorporação das ações da Terra Santa. E dia de estreia de ação

02/08/2021 - 9:11
Terra Santa Agro
A SLC Agrícola é uma das maiores produtoras mundiais de grão e fibras. A produção da companhia é focada em soja, milho e algodão (Imagem: Reuters/Ricardo Moraes)

SLC Agrícola (SLCE3) informa, nesta segunda-feira (02), a conclusão do processo de incorporação de ações da Terra Santa Agro (TESA3), conforme fato relevante divulgado ao mercado.

De acordo com as companhias, ambas com atuação no agronegócio, a relação de troca considerando uma maior abertura das casas decimais foi equivalente a:

i) 3,32367074 ações da Terra Santa Propriedades Agrícolas para cada ação da Terra Santa para fins da Redução de Capital; e

ii) para fins da Incorporação de Ações, 0,08588495 ações da SLC para cada ação da Terra Santa e de 0,46060000 ações da SLC para cada bônus de subscrição da Terra Santa remanescente.

No último dia 14 de julho, houve o registro de companhia aberta da Terra Santa Propriedades Agrícolas (ex-TS Agro), para listagem no segmento do Novo Mercado da B3.

Uma vez confirmado o fechamento da operação de combinação de negócios entre as duas empresas, a partir do dia 02 de agosto de 2021 iniciam-se as negociações das novas ações da SLC na B3 (B3SA3), a Bolsa brasileira.

E, paralelamente, a mesma data marca o início das negociações das ações da Terra Santa Propriedades Agrícolas na B3 através do ticker (LAND3).

Veja o fato relevante divulgado:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 02/08/2021 - 18:49

Cotações Crypto
Pela Web