Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Small Cap sobe ao pódio de mais indicada para janeiro; descubra agora

Gustavo Kahil
04/01/2019 - 10:01
A Tenda dividiu o pódio com a Marcopolo nas seleções deste mês das corretoras

Uma Small Cap fora do radar foi a mais indicada entre os 9 analistas do levantamento Money Times, o maior do Brasil, com indicações para empresas de baixa capitalização do mercado. Enquanto em dezembro do ano passado a CVC (CVCB3) e a Marcopolo (POMO4) foram as mais selecionadas, desta vez a construtora Tenda (TEND3) dividiu a liderança com a fabricante de autopeças e carrocerias para ônibus com 3 apontamentos em janeiro de 2019.

Veja as principais recomendações para janeiro; clique aqui

A equipe de análise do Bradesco BBI indica a empresa como a “mais barata” entre as empresas que faz avaliação.

“A Tenda tem entregado não só resultados operacionais consistentes com crescimento (incluindo o banco de terrenos), mas também resultados sólidos – já entregando um retorno sobre o capital (ROE) anualizado e recorrente da ordem dos 20%, o maior da nossa cobertura. Além disso, nós esperamos que o fluxo de caixa livre permaneça sólido, suportando maiores dividend yields a partir de 2019 em diante”, explica o banco.

Para a corretora Nécton, a manutenção da Marcopolo na lista é motivada pela retomada das ações do setor de bens de capital, que sofreram pesadamente nos últimos anos com elevadas despesas
financeiras dado a alta alavancagem do setor, e pela forte queda na demanda – carteira de pedidos de ônibus.

Última atualização por Gustavo Kahil - 04/01/2019 - 10:22

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto