Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Small caps: Yduqs é a nova aposta da Ágora para julho

29/06/2021 - 18:24
Estácio - Yduqs
A inclusão da Yduqs é apoiada no otimismo dos analistas com o setor de educação diante da retomada da economia com o avanço da vacinação no Brasil (Imagem: YouTube/Estácio)

A Ágora Investimentos incluiu uma nova ação em sua carteira recomendada de small caps. Para julho, a corretora retirou Méliuz (CASH3) do portfólio após a valorização expressiva do ativo e incluiu Yduqs (YDUQ3) no lugar.

“Optamos por realizar lucros com a retirada das ações da Méliuz, considerando a excelente performance recente do ativo. Seguimos vendo bons fundamentos na empresa para investidores com foco no longo prazo”, disse.

A inclusão da Yduqs é apoiada no otimismo dos analistas com o setor de educação diante da retomada da economia com o avanço da vacinação no Brasil.

“Além disso, temos visão favorável em relação ao processo de consolidação que tem ocorrido no segmento. Neste setor, nossa preferência é pela Yduqs”, afirmou a Ágora.

Positiva com as perspectivas de crescimento da empresa nos segmentos de educação a distância (EAD) e premium, a corretora reafirmou a recomendação de compra e preço-alvo estimado para o fim de 2021 de R$ 45 para a ação.

Empresa Ticker Segmento Peso
Simpar SIMH3 Logística 20%
Yduqs YDUQ3 Educação 20%
Iochpe Maxion MYPK3 Bens de capital 20%
PetroRio PRIO3 Petróleo 20%
Guararapes GUAR3 Consumo 20%

A carteira da Ágora fechou junho com valorização de 5,1%, ante alta de 0,96% do Ibovespa.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 29/06/2021 - 18:24

Cotações Crypto
Pela Web