BusinessTimes

Smart Fit encerra setembro com 788 academias em atividade

07 out 2020, 18:35 - atualizado em 07 out 2020, 18:36
Smart Fit Academias
Segundo a empresa, a retomada das unidades está em linha com a recomendação dos órgãos públicos sobre o coronavírus (Imagem: Reuters/Rahel Patrasso)

A Smart Fit terminou setembro com 788 das 865 academias abertas, de acordo com os dados operacionais divulgados pela companhia nesta quarta-feira (7). Os números englobam as operações em Brasil, México e outras regiões da América Latina.

Das unidades em atividade, 505 estão localizadas no Brasil. No México, 175 espaços estão abertos, enquanto outras regiões da América Latina começaram a abrir as portas ao longo do último mês, fechando o período com 108 academias abertas.

“No mês de setembro, destacamos a reabertura das academias na Cidade do México, e das academias nas principais cidades na Colômbia, incluindo Bogotá e Medellin”, comentou Afonso Sugiyama, diretor de Relações com Investidores.

O número de clientes ativos totalizou 2,2 milhões no período.

Segundo a empresa, a retomada das unidades está em linha com a recomendação dos órgãos públicos sobre o coronavírus.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.