BusinessTimes

Smart Fit termina julho com 402 academias abertas

07 ago 2020, 20:19 - atualizado em 07 ago 2020, 20:19
Smart Fit
Dentre as academias que encerraram o mês em atividade, 371 estão localizadas no Brasil (Imagem: Facebook/Smart Fit)

A Smart Fit divulgou nesta sexta-feira (7) os dados operacionais de suas unidades no Brasil, México e outras regiões da América Latina. Do total de 850 academias, 402 estavam abertas no fim de julho.

Dentre as academias que encerraram o mês em atividade, 371 estão localizadas no Brasil, 29 no México e duas em outros lugares da América Latina. O número de clientes ativos totalizou 1,26 milhão no período.

No período, a Smart Fit reabriu as unidades na cidade do Rio de Janeiro, Distrito Federal, São Paulo e Fortaleza. Segundo a empresa, a retomada das unidades está em linha com a recomendação dos órgãos públicos sobre o coronavírus.

A empresa ainda ressaltou que os clientes tiveram a cobrança das mensalidades congelada durante o período de inatividade das academias. Foram cobradas as cobranças da manutenção anual, da taxa de adesão e de pendências de pagamentos existentes antes do fechamento.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.