BusinessTimes

Smiles divulga mudanças em cúpula de diretorias

28 maio 2021, 10:25 - atualizado em 28 maio 2021, 10:25
Sede da Smiles (SMLS3)
Um novo diretor foi indicado pelo Conslelho da Smiles para ocupar a Diretoria de Finanças e Relação com Investidores da companhia (Imagem: LinkedIn/ Smiles)

A Smiles (SMLS3) informa que, nesta quinta-feira (27), tomou conhecimento da renúncia de Hugo Reis de Assumpção ao cargo de Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da companhia, para o qual foi eleito na reunião do Conselho de Administração realizada em 08 de março de 2021.

Paralelamente, a administradora de milhas aéreas e programas de fidelidade divulgou que o seu conselho elegeu, na mesma data, Diogo Lopes para exercer as funções vagas.

A executiva Estela Brandão foi indicada como Diretora sem Designação Específica.

Durante os três primeiros meses de 2021, a Smiles não segurou as consequências da segunda onda da Covid e viu o seu lucro líquido cair 15,2% no intervalo de um ano, ao somar R$ 47 milhões.

O Ebitda, que mede o resultado operacional, ficou em R$ 67 milhões, queda de 30%.

Confira o fato relevante:

Repórter
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
Linkedin Instagram Site
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
Linkedin Instagram Site
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.