Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

SP amplia horário de funcionamento de estabelecimentos para 23h, com 60% de ocupação

07/07/2021 - 13:54
Restaurante, São Paulo
Vamos também aumentar a permissão de ocupação de 40% para 60%, mantidas todas as demais cautelas e protocolos sanitários (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

O governo de São Paulo ampliará a partir de sexta-feira o horário de funcionamento de todos os estabelecimentos no Estado para até as 23h, com limite de lotação ampliado para 60%, anunciou nesta quarta-feira o governador João Doria (PSDB).

Atualmente, os estabelecimentos não classificados como essenciais como bares, restaurantes e shopping centers podem operar somente até as 21h e com no máximo 40% de sua capacidade de lotação.

“Com a queda dos indicadores da pandemia, vamos estender, portanto, o horário de funcionamento das atividades econômicas por mais duas horas”, disse Doria em entrevista coletiva.

“Vamos também aumentar a permissão de ocupação de 40% para 60%, mantidas todas as demais cautelas e protocolos sanitários”, acrescentou.

O governador disse que os novos horários valerão até 31 de agosto.

“Com o avanço da vacinação e a queda nos índices da pandemia, caminhamos passo a passo, de maneira gradual e segura para a volta plena do funcionamento da economia de São Paulo”, garantiu.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por André Luiz - 07/07/2021 - 13:54

Cotações Crypto
Pela Web