BusinessTimes

Springs Global divulgará resultados do 2º trimestre em 13 de agosto

13 jul 2020, 18:07 - atualizado em 13 jul 2020, 18:07
mmartan-springs global
A conferência telefônica e o webcast serão realizados no dia seguinte à publicação do documento, às 11h (Imagem: Reprodução/MMartan)

A Springs Global (SGPS3) anunciou nesta segunda-feira (13) que divulgará seus resultados do segundo trimestre de 2020 em 13 de agosto, após o fechamento do mercado.

A conferência telefônica e o webcast serão realizados no dia seguinte à publicação do documento, às 11h, horário de São Paulo, em português e com tradução simultânea para inglês.

Primeiro trimestre

A companhia registrou um prejuízo líquido de R$ 202,8 milhões no início do ano, revertendo o lucro registrado no mesmo período de 2019, de R$ 159,4 milhões.

A receita operacional líquida de janeiro a março atingiu R$ 302,4 milhões, o que representa uma queda de 11,2% na comparação anual. Nos primeiros três meses do ano passado, o valor somava R$ 340,7 milhões.

Segundo a companhia, a retração dos números foi influenciada pelo fechamento do comércio a partir de 18 de março, o que levou ao cancelamento e à suspensão de pedidos.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.