Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Stone abre inscrições para competição com universitários e startups

08/09/2020 - 16:09
Empresa-Stone
A empresa de pagamentos ficará encarregada da pré-seleção de três startups; dessas, apenas uma será escolhida pelos universitários da competição (Imagem: LinkedIn/Stone)

A Stone abriu nesta terça-feira (8) as inscrições para a Stone Investment Competition, competição com universitários de finanças e investimentos, que atuarão como investidores, e startups brasileiras, que serão avaliadas e selecionadas para receber a experiência completa da modalidade de investimento venture capital.

“Além de desenvolver novas habilidades de jovens em formação, a iniciativa tem como objetivo conectar líderes da Stone e startups que tenham sinergia com a nossa cultura. Com o Programa de Mentoria com nossos especialistas, buscamos dar feedbacks estruturados e ajudar a startup vencedora a aprimorar seu negócio”, conta Fernanda Teich, responsável pela área de educação da Stone.

A empresa de pagamentos ficará encarregada da pré-seleção de três startups. Dessas, apenas uma será escolhida pelos universitários. A startup com a maior qualidade do negócio ganhará um programa de mentoria com líderes da Stone, enquanto os times de estudantes vencedores receberão bolsas de estudos de até R$ 30 mil, que poderão ser utilizadas em qualquer instituição de ensino.

Toda o processo será realizado de forma online. A escolha das três startups ocorrerá no Pitch Day, previsto para 27 de setembro. Nessa mesma data, as empresas precisarão apresentar suas soluções para os grupos de estudantes. Cada time de universitários terá entre dois e três horas para decidir em qual startup investir.

Os estudantes que quiserem participar precisam se reunir em equipes de três a cinco pessoas e realizar a inscrição até 11 de setembro. As startups interessadas têm até o dia 15 de setembro para se cadastrarem.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 08/09/2020 - 16:09