Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Suzano (SUZB3) é a novidade da carteira da Warren para julho; saiba por que apostar na ação

01/07/2022 - 17:28
Suzano
Como novidade, a corretora trouxe apenas os papéis da Suzano para a carteira de ações de julho (Imagem: Facebook/Suzano)

Warren reduziu a exposição da carteira mensal aos papéis da São Martinho (SMTO3) e da Klabin (KLBN11), após atualização para julho.

Como novidade, a corretora trouxe a ação da Suzano (SUZB3) para o portfólio.

A Warren vê os seguintes gatilhos para as ações da companhia:

  • a variação positiva do preço da fibra curta, tudo mais constante, é vista como um antecedente importante de receita;
  • um avanço na regulação de créditos de carbono geraria um aumento de receita potencial, dada a especificidade da operação da companhia;
  • crescimento de market-share (participação de mercado) mundial a partir da expertise operacional e robustez da empresa.

Além da São Martinho e da Klabin, foram mantidas as ações da PetroRio (PRIO3), PetroReconcavo (RECV3), JBS (JBSS3), Fleury (FLRY3), Petrobras (PETR4), Weg (WEG3), Simpar (SIMH3), Vale (VALE3), Randon (RAPT4) e Engie Brasil (ENGIE3).

Confira a carteira completa:

Empresa Ticker Peso
Suzano SUZB3 7,50%
Vale VALE3 10%
São Martinho SMTO3 5%
Simpar SIMH3 10%
JBS JBSS3 10%
WEG WEGE3 10%
Klabin KLBN11 7,50%
Randon RAPT4 7,50%
Engie Brasil EGIE3 10%
Fleury FLRY3 7,50%
Petrobras PETR4 5%
PetroReconcavo RECV3 5%
PetroRio PRIO3 5%

A carteira mensal da Warren teve performance negativa em junho. Contudo, permaneceu acima do Ibovespa (IBOV), encerrando o mês em queda de 10,12%, contra 11,50% do benchmark da corretora.

O portfólio foi pressionado negativamente pelos papéis da São Martinho (-27,28%) e da Simpar (-22,15%), enquanto na ponta positiva os destaques foram Fleury (+7,38%) e Weg (+4,43%).

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Siga o Money Times no Linkedin!

Fique bem informado, poste e interaja com o Money times no Linkedin. Além de ficar por dentro das principais notícias, você tem conteúdo exclusivo sobre carreira, participa de enquetes, entende sobre o mercado e como estar à frente no seu trabalho. Mas não é só isso: você abre novas conexões e encontra pessoas que são uma boa adição ao seu network. Não importa sua profissão, siga o Money Times no Linkedin!

Última atualização por Diana Cheng - 01/07/2022 - 17:28

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto