Syscoin lança ponte de confiança minimizada com a Ethereum

29/01/2020 - 8:07
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
syscoin ethereum ponte
A ponte Syscoin-Ethereum (Sysethereum) fornece portabilidade de tokens lastreada em provas criptográficas, para que usuários movimentem esses tokens entre os blockchains da Syscoin e da Ethereum (Imagem: Sysethereum)

Ontem, 18, a Syscoin anunciou que sua ponte entre redes com a Ethereum foi lançada com sucesso na rede principal.

Essa ponte almeja criar um caminho para transferências de tokens ERC-20 entre blockchains sem a necessidade de um terceiro token ou intermediário.

A interoperabilidade deveria continuar sendo um tema relevante ao longo de 2020 em cripto.

Projetos notórios como Polkadot e Cosmos irão lançar suas próprias soluções de comunicação entre blockchains em algum momento deste ano, o que poderia resultar na migração de usuários de redes já existentes.

Por outro lado, Keep Network e Summa continuam no progresso de sua ponte de confiança minimizada entre Ethereum e Bitcoin (e a recém-apresentada ponte entre Ethereum e Zcash), que expande a lista de oportunidades para os usuários tanto do Bitcoin como da Ethereum.

A ponte Syscoin-Ethereum é relativamente uma peça única de infraestrutura.

Confira um resumo sobre a entrevista com Dan Wasyluk, presidente e líder de desenvolvimento da Syscoin Foundation, para saber mais sobre os funcionamentos internos da ponte e como ela se difere de outras iniciativas de interoperabilidade.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 28/02/2020 - 22:05

Cotações Crypto
Pela Web