Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Taurus Armas planeja entrada na Índia

18/02/2019 - 21:10
(Divulgação/Facebook)

A Taurus Armas (FJTA3; FJTA4) assinou um memorando de entendimentos (MoU) para permitir o estudo de viabilidade da constituição de uma joint venture na Índia, com uma grande empresa do ramo siderúrgico local, informou por meio de um comunicado enviado ao mercado nesta segunda-feira (18).

Como faço para investir meu dinheiro?

Seu amigo acha que a Previdência não precisa mudar? Mande este artigo para ele agora

De acordo com a nota, será a fabricação e a comercialização de armas no território indiano, de acordo com programa local denominado “Make in India” que visa desenvolver a indústria bélica local.

A partir da assinatura do MoU, as partes terão até 180 dias para concluir os estudos de criação da joint venture e o plano de negócios a ser desenvolvido. Durante este período, a empresa local participará das licitações com os produtos Taurus, para as Forças Armadas e Policiais, e será estabelecida a participação de cada uma das partes envolvidas bem como as demais condições para efetivação da joint venture.

“A celebração desse Acordo é mais um passo importante na estratégia global da Taurus no processo de restruturação baseado em rentabilidade sustentável, qualidade e melhora dos indicadores financeiros e operacionais, além do forte investimento no desenvolvimento de novos produtos e tecnologias”, destaca a Taurus.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 18/02/2019 - 21:10

Cotações Crypto
Pela Web