Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Taurus prorroga parceria com Jindal para estudar possível joint venture na Índia

25/11/2019 - 8:29
Taurus
A Taurus assinou um adendo ao Memorando de Entendimentos (MoU) estabelecido com a Jindal Group, prorrogando o prazo de validade por mais seis meses (Imagem: Facebook Taurus Armas)

A Taurus Armas (TASA3;TASA4) informou nesta segunda-feira (25) que foi assinado um adendo ao Memorando de Entendimentos (MoU) estabelecido com a Jindal Group, prorrogando o prazo de validade por mais seis meses. Com isso, a fabricante brasileira quer finalizar o estudo de viabilidade e constituição de uma joint venture na Índia.

“A continuidade nas negociações para a celebração desse acordo é mais um passo importante na estratégia global da Taurus no processo de restruturação baseado em rentabilidade sustentável, qualidade e melhora dos indicadores financeiros e operacionais, além do forte investimento no desenvolvimento de novos produtos e tecnologias”, afirmou a companhia, em comunicado.

Fundada, em 1952, a Jindal Group é a maior fabricante de aço da índia, com faturamento superior a US$ 24 bilhões. A empresa atua em diversos segmentos, tais como: energia, aço, minério, óleo, gás e infraestrutura.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , , ,

Última atualização por Diana Cheng - 25/11/2019 - 8:29

Cotações Crypto
Pela Web