Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Taurus vence megalicitação e irá fornecer 12 mil fuzis para Filipinas

12/01/2021 - 20:59
Taurus
De acordo com a empresa, o fuzil Taurus T4 é baseado na plataforma M4/M16, amplamente empregada pelas forças militares em todo o mundo (Imagem: Taurus/Youtube)

A Taurus (TASA4) venceu processo licitatório internacional nas Filipinas e fornecerá 12.412 fuzis automáticos calibre 5.56, modelo T4, ao Exército do país. A entrega dos equipamentos está prevista para o primeiro semestre de 2021, informa a empresa.

“Além de ter vencido a fase de definição da melhor proposta econômica, o fuzil T4 foi plenamente aprovado nos rígidos e exaustivos testes de resistência e qualidade, definidos pelo protocolo de avaliação do Exército Filipino, um dos mais exigentes do mundo”, informou em nota a Taurus.

Veja o vídeo:

Essa não é a primeira vez que a fabricante brasileira produz para as Filipinas. A Taurus já forneceu mais de 20 mil unidades da pistola TS9 – striker para as forças policiais do país asiático nos últimos dois anos.

“Essa é mais uma conquista que coloca a Taurus em uma posição de destaque no mundo como fabricante de armas de emprego militar. A escolha do fuzil T4 da Taurus pelo Exército Filipino nos orgulha muito, pois trata-se da definição do armamento para as Forças Armadas de um país de grande relevância no cenário mundial”, afirma Salesio Nuhs, Presidente e CEO Global da Taurus Armas.

O fuzil

De acordo com a empresa, o fuzil Taurus T4 é baseado na plataforma M4/M16, amplamente empregada pelas forças militares em todo o mundo e principalmente pelos países membros da OTAN, por ser considerada uma arma confiável, leve, de fácil emprego e manutenção.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Renan Dantas - 12/01/2021 - 21:24

Cotações Crypto
Pela Web