TaxaBack: Mercado Bitcoin lança campanha para devolver taxa de saque para seus clientes 

10/03/2021 - 11:39
Na nova conta digital, usuários poderão negociar e armazenar criptoativos, além de outros ativos de investimento (Imagem: Crypto Times)

A partir da próxima segunda-feira (15), a pedido dos clientes, o Mercado Bitcoin lançará Taxaback, campanha que irá acumular e devolver a taxa de saque de 1,99% para todos os clientes (pessoa física) que ativarem suas contas no lançamento do Meubank.

Dois milhões de clientes do Mercado Bitcoin terão benefícios e acesso exclusivo e antecipado à nova conta e carteira digital multiativos e inteligente conta e carteira digital multiativos.

O saldo acumulado, a partir do início da campanha, estará integralmente disponível para que o cliente Meubank possa realizar transações de cash in e cash out”, além da compra e venda de bitcoin.

Em breve, novas funcionalidades serão disponibilizadas, como o investimento, armazenamento, conversão e o uso de ativos digitais, criptomoedas, utility tokens, recompensas, fan tokens, colecionáveis de games.

Além disso, usuários poderão negociar ativos tradicionais em reais para pagar contas e realizar transferências quando, como e onde quiser. O lançamento do Meubank para o público geral está previsto para o segundo semestre de 2021.

R$ 1,5 bilhão: Meubank fornece conta digital
para negociação de criptomoedas e milhas

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 10/03/2021 - 11:39

Pela Web