R$ 1,5 bilhão: Meubank fornece conta digital para negociação de criptomoedas e milhas

25/02/2021 - 15:01
Fintech atinge marco histórico em transações e deseja facilitar o acesso a serviços bancários no Brasil (Imagem: Facebook/Meubank)

Meubank, lançado em março de 2020 pelo Mercado Bitcoin, acaba de ultrapassar a marca de R$ 1,5 bilhão em transações, deixando sua marca entre as grandes fintechs do Brasil.

Oferece uma conta e uma carteira digital a seus mais de dois milhões de clientes, cujo processo de autorização foi enviado ao Banco Central a fim de ampliar seu escopo de atuação.

A fintech deseja facilitar e democratizar o acesso de clientes à nova economia, permitindo que invistam, armazenem ou controlem ativos digitais, criptomoedas, utility tokens, recompensas, futecoins, colecionáveis de jogos, milhas aéreas, bem como ativos tradicionais em reais, pagamentos de contas e transferências bancárias.

Fica ao encargo do cliente usar tanto a carteira como a conta digital da forma que desejar.

“O crescimento exponencial do Meubank demonstra, na prática, que os clientes estão em busca de inovações e de modelos de gestão financeira mais dinâmicos. Estamos conquistando esse espaço com uma plataforma que alia novos investimentos com as funções de uma carteira e conta digital”, comenta Gleisson Cabral, CEO do Meubank.

Parte das funcionalidades da carteira e conta digital é de guardar qualquer classe de ativos digitais e transformá-los em dinheiro a qualquer hora, seja para pagar contas ou transferir para outras pessoas 

Meubank também possibilitará o pagamento de contas e transferências instantâneas (PIX), com liquidez, direto da conta digital e em tempo real, já que acompanha o mercado de criptoativos, que funciona ininterruptamente.

Gostou desta notícia? Baixe o nosso app para ler, em apenas um clique, esta e mais de 150 matérias diárias.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 25/02/2021 - 15:01

Pela Web