Geral

Taylor Swift: T4F (SHOW3) adota estratégia de ‘chamada oral’ na venda de ingressos; entenda

22 jun 2023, 15:22 - atualizado em 22 jun 2023, 15:22
Taylor Swift
Taylor Swift irá trazer a “The Eras Tour” para o Brasil; Time For Fun conduz vendas para o evento (Imagem: Divulgação)

Desde que Taylor Swift anunciou a vinda da “The Eras Tour” ao Brasil, fãs da cantora enfrentam a alta demanda pelos ingressos e complicações com cambistas.

Neste cenário, a Time for Fun (T4FSHOW3) adotou uma estratégia curiosa para as vendas presenciais. Conforme noticiado pelo jornal O Globo, funcionários da produtora aplicaram um questionário na porta do Allianz Parque, em São Paulo, nesta quinta-feira (22).

A ação vai de encontro com o combate contra cambistas, que protagonizaram até conflitos com fãs em filas para o show, além de relatos de compras de ingressos em grande quantidade, para revender por um preço mais alto.

Dessa forma, para a venda desta quinta em bilheterias físicas, também foi mobilizada uma reunião prévia com órgãos públicos, como a Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar, tendo em vista os conflitos no último dia de vendas, na segunda-feira (17).

  • Com o balde de água fria do Copom nas perspectivas de corte da Selic, como ficam os setores mais sensíveis à taxa de juros? Uma ação de incorporadora pode abrir oportunidade para ganhar dinheiro com este cenário, descubra qual é aqui. Inscreva-se no nosso canal e fique ligado nas próximas lives, de segunda a sexta-feira, às 12h.

Questionários sobre Taylor Swift

Conforme relato de pessoas aguardando na fila, ouvidas pelo O Globo, as perguntas feitas pelos organizadores foram para identificar quem realmente conhecia a cantora.

Questionados pelo periódico, a organização afirmou que não daria detalhes sobre os questionários, a fim de evitar que as respostas fossem descobertas por cambistas.

Já os fãs explicaram que se tratavam de questões sobre as eras da carreira de Taylor Swift, além de pedirem para ver o celular e identificar playlist com músicas da cantora.

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.