Carteira Recomendada

Tchau, Vale (VALE3): Nova Futura indica 5 ações pra investir no curto prazo e bater o Ibovespa; confira

27 nov 2023, 13:14 - atualizado em 28 nov 2023, 8:48
ações, carteira recomendada semanal, Ibovespa, Nova Futura
A carteira de ações da Nova Futura manteve 40% da sua composição, realizando três trocas em seu portfólio (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

carteira recomendada semanal de ações da Nova Futura manteve 40% de portfólio na atualização para o período de 27 de novembro a 1 de dezembro. Dessa forma, permanecem os papéis de Copel (CPLE6) e Ambev (ABEV3).

Já as ações da Vale (VALE3), Petrobras (PETR4) e Itaú (ITUB4) foram retiradas, para que JBS (JBSS3), BB Seguridade (BBSE3) e CCR (CCRO3) entrassem na composição, respectivamente.

Segundo a corretora, o foco do portfólio foi para “ativos de qualidade”, em busca de uma “diversificação setorial” observando a “boa perspectiva pela análise técnica”.

“Nesta semana, adotamos uma postura um pouco mais defensiva, visto que vislumbramos possível realização no Ibovespa, por isso a escolha de ativos com perfil mais conservador”.

Na última semana, a carteira subiu 0,13%, enquanto o Ibovespa (IBOV) subiu 0,60%. No acumulado total, desde o início (maio de 2017), a carteira sobe 253,96% contra 85,44% do índice de referência.

  • VALE (VALE3) ESTÁ COM AÇÕES TÃO BARATAS E DIVIDENDOS TÃO ‘GORDOS’ QUE ATÉ A EMPRESA ESTÁ COMPRANDO? Veja no vídeo abaixo:

Confira as ações recomendadas pela Nova Futura:

Empresa Ticker
JBS JBSS3
BB Seguridade BBSE3
CCR CCRO3
Copel CPLE6
Ambev ABEV3

Estagiária
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações. Estuda inglês e está em busca da fluência.
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações. Estuda inglês e está em busca da fluência.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.