CryptoTimes

Tela Azul #11: MGLU3, SuperApp e transformação digital (com Magazine Luiza)

21 dez 2020, 13:42 - atualizado em 21 dez 2020, 13:42
Confira a décima primeira edição do podcast Tela Azul, sua interseção entre tecnologia e finanças (Imagem: Divulgação/Empiricus)

Nesta edição do Tela AzulAndré Franco, Richard Camargo e Vinícius Bazan convidam Henrique Imbertti, diretor de agilidade organizacional do Magazine Luiza, para falar sobre transformação digital.

As ações da Magalu (MGLU3) são uma das queridinhas da Bolsa, mas não foi sempre assim.

Os últimos anos representaram uma intensa transformação digital para o negócio da Magazine Luiza. Aperte o play para conferir mais sobre SuperApp, novas verticais, desafios do crescimento, Luiza Labs e o futuro do e-commerce:

No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro. No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.
Twitter Facebook Linkedin Instagram YouTube Site
No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro. No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.
Twitter Facebook Linkedin Instagram YouTube Site
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.