Michel Temer

Temer passará por cateterismo em hospital em São Paulo

24 nov 2017, 20:17 - atualizado em 24 nov 2017, 20:31

O presidente da República, Michel Temer, deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, às 19h04 para revisão médica. O presidente passará por uma reavaliação urológica e um cateterismo, que consiste em uma introdução de um catéter (tubo extremamente fino) pela artéria do braço ou da perna que vai até o coração. A princípio, os dois procedimentos deverão ser feitos hoje (24), conforme o hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motivo do cateterismo é uma obstrução parcial em uma artéria coronariana, que foi revelada no início de outubro — e confirmada, à época, por seus médicos.

No dia 27 de outubro, Temer foi submetido a um procedimento na próstata por causa de uma desobstrução do canal uretal e, por isso, passará pela revisão hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Leia mais sobre:
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar