Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Terra divulga carteiras de dividendos e small caps com alterações para março

03/03/2020 - 8:54
Mercados
Sobre a carteira de small caps, a corretora decidiu aumentar a quantidade de ativos, passando a ter dez indicações (Imagem: Unsplash/@m_b_m)

A Terra Investimentos divulgou ontem (2) as carteiras recomendadas de dividendos e small caps para março, com atualização em ambas as composições.

No portfólio de dividendos, as ações da EDP Brasil (ENBR3) foram excluídas para dar entrada aos papéis da AES Tietê (TIET11), que reportou um bom desempenho trimestral.

“O desempenho reflete os resultados trazidos pela sua melhor estratégia comercial, além da maior performance do complexo eólico no período e à entrada em operação das novas capacidades solares”, comentaram os analistas Régis Chinchila e Sandra Peres.

Sobre a carteira de small caps, a corretora decidiu aumentar a quantidade de ativos, passando a ter dez indicações.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

“Acreditamos que a diversificação é bastante valiosa, já que estamos tratando de ações com perfil de maiores riscos”, explicou a Terra.

Hermes Pardini (PARD3), IMC (MEAL3), Movida (MOVI3), Linx (LINX3) e SLC Agrícola (SLCE3) estavam na composição de fevereiro e entraram em manutenção neste mês. De ações novas, foram incluídas as empresas Trisul (TRIS3), JHSF (JHSF3), ABC Brasil (ABCB3), Sanepar (SAPR11) e Fleury (FLRY3).

Última atualização por Diana Cheng - 03/03/2020 - 8:54