Entretenimento

The Town fez a lição de casa? Veja o que acontece se algum artista cancelar

01 set 2023, 15:00 - atualizado em 01 set 2023, 12:22
Thw Town
O The Town deixou claro que caso alguma atração principal seja cancelada, o ingresso seguirá valendo (Imagem: Divulgação The Town)

O The Town parece ter aprendido com a 10ª edição do Lollapalooza e já se adiantou no que diz respeito ao cancelamento de atrações e reembolso.

Para refrescar a memória: no começo do ano, o Lollapalooza aconteceu com praticamente outro headliner do que o que foi anunciado anteriormente. Nesta edição, os maiores cancelamentos foram o da banda de punk rock Blink-182 e do rapper canadense Drake, anunciado aos 45 do segundo tempo na manhã do mesmo dia de apresentação.

Com o tema ainda fresco na memória, o The Town já esclareceu de antemão, pelo site, que caso alguma atração principal de algum dia seja cancelada ou alterada por qualquer motivo, o ingresso seguirá valendo e caberá ao cliente decidir ir ou não para o evento.

Contudo, o mesmo poderá solicitar o reembolso do valor de face dos ingressos até a data limite, a ser comunicada pela organização do evento nesses casos.

O movimento é o mesmo do Lollapalooza, que mesmo após seis cancelamentos, em diferentes dias, só reembolsou os clientes que pagaram pelo Lolla Day de quando o Blink-182 e o Drake se apresentariam.

The Town: E se perder a data limite?

Os clientes que perderem a data limite de reembolso vão sair no prejuízo. Segundo o The Town, após o dia estabelecido não haverá mais possibilidade de reembolso.

O festival também destaca que, “em nenhuma hipótese será concedida a opção de reembolso de ingressos a clientes que acessaram o evento ou que estes tenham sido de qualquer forma utilizados”.

Nos casos em que alguma alteração ocorra nas atrações referente ao ingresso comprado, não será realizado reembolso do valor pago. Isso porque, segundo o The Town, por se tratar de um evento com inúmeras atrações, os horários e datas poderão sofrer alterações pelos organizadores a qualquer momento, sem aviso prévio.

Repórter
Graduanda em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Tem experiência cobrindo mercados, ações, investimentos, finanças, negócios, empreendedorismo, franquias, cultura e entretenimento. Ingressou no Money Times em 2021.
Linkedin
Graduanda em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Tem experiência cobrindo mercados, ações, investimentos, finanças, negócios, empreendedorismo, franquias, cultura e entretenimento. Ingressou no Money Times em 2021.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.