Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Tim abre vagas de estágio com foco em mulheres e pessoas negras

Bruno Andrade
14/10/2021 - 14:28
Tim TIMP3
Como requisito, o estudante deve terminar a graduação em 2023 e ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

A Tim (TIMS3) abriu cerca de 165 vagas de estágio voltadas para mulheres e pessoas negras, informa nota enviada à imprensa nesta quinta-feira (14). As oportunidades são para estudantes de graduação de qualquer curso.

“Na edição anterior, 64,8% das vagas disponíveis foram ocupadas por pessoas negras, selecionadas entre mais de 12 mil inscrições”, disse a empresa.

Como requisito, o estudante deve terminar a graduação em 2023 e ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia.

As oportunidades são para a sede da Tim, no Rio de Janeiro, além de escritórios regionais em oito estados do Brasil. As vagas possuem remuneração de R$ 1.300 até R$ 1.500 por mês.

A companhia ainda oferta outros benefícios, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica, smartphone com pacote de voz e dados e happy day (folga no dia do aniversário), entre outros.

As inscrições estão perto do fim, pois vão até a próxima segunda-feira (18). Os candidatos devem manifestar o interesse pela vaga no site da companhia.

Última atualização por Bruno Andrade - 14/10/2021 - 14:28

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web