Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Trisul adere a registro de imóveis online em meio a pandemia

Vitória Fernandes
17/06/2020 - 10:48
A Trisul já pratica suas vendas de forma 100% digital, incluindo o uso de assinatura eletrônica do contrato (Imagem: Reprodução/Trisul)

Em meio ao isolamento social causado pelo coronavírus, é preciso buscar novas formas de se reinventar. Sendo assim, a Trisul (TRIS3) está aderindo a novos processos pela internet, desde a visualização de plantas e decorados, até o registro de imóveis de forma 100% digital. t

A construtora obteve a permissão por meio do ARISP (Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo), um protocolo online para obter certidões, contratos e memoriais de forma digitalizada, por meio da ferramenta e-protocolo, o que deve agilizar o desenvolvimento de projetos.

“A nova ferramenta, em fase recente implementação, vai agilizar as atividades de incorporação imobiliária. O processo ainda deve receber novas melhorias para que, mesmo digital, ainda tenha maior familiaridade e agilidade por parte dos cartórios”, informou a empresa.

A Trisul já pratica suas vendas de forma 100% digital, incluindo o uso de assinatura eletrônica do contrato.

Última atualização por Vitória Fernandes - 17/06/2020 - 10:48

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado de tecnologia?
Receba toda sexta-feira as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto