Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

TSE: 49% dos brasileiros acreditam que Temer perderá o mandato, diz Paraná Pesquisas

Gustavo Kahil
06/06/2017 - 20:43

Aproximadamente metade dos brasileiros acredita que o presidente Michel Temer irá perder o mandato como resultado do julgamento no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que avaliará as denúncias que podem resultar na cassação da chama Dilma-Temer, mostra um levantamento conduzido pela Paraná Pesquisas e divulgada nesta terça-feira (6).

O julgamento será retomado hoje, às 19h, e terá sessões para os dias 7 e 8. Na ação, o PSDB pede a cassação da chapa que disputou e venceu as eleições presidenciais de 2014, alegando que há irregularidades na prestação de contas.

Segundo a pesquisa, 49,2% acreditam que Michel Temer irá perder o mandato e 48,4% que ele irá continuar na presidência. Em outra pergunta, o instituto questionou o que a pessoa “gostaria” que acontecesse no julgamento. Nesta questão, cerca de 80% opinaram pela perda do mandato e outros 17% pela continuidade.

Veja, abaixo, a íntegra da pesquisa:

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:02

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web