CryptoTimes

Tudo o que você precisa saber sobre o ETF de criptomoedas da Hashdex (HASH11)

29 abr 2021, 16:30 - atualizado em 29 abr 2021, 15:49
Confira as principais vantagens de investir em um fundo cripto negociado na B3 (Imagem: Hashdex)

Um grande marco desta semana foi o lançamento do fundo negociado em bolsa (ETF, na sigla em inglês) da gestora brasileira de criptomoedas Hashdex na última segunda-feira (26).

O Hashdex Nasdaq Crypto Index Fundo de Índice (ticker: HASH11) surgiu como uma via mais fácil de investir no crescente mercado dos criptoativos sem ter que comprar esses ativos diretamente.

O analista em criptomoedas André Franco explica, em detalhes, como esse ETF, desenvolvido pela Hashdex e pela Nasdaq, é balanceado.

No momento, o índice NCI é composto por 74% de bitcoin (BTC) e 22% de ether (ETH), enquanto os outros 4% restantes são alocados em litecoin (LTC), chainlink (LINK), bitcoin cash (BCH) e stellar lumens (XLM).

André explica como o índice realiza o investimento passivo a fim de mitigar os riscos de ativos famosos e obter rendimentos de forma simples e segura.

Confira:

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.