CryptoTimes

Um dos bancos mais antigos da Suíça passa a negociar criptomoedas

24 fev 2021, 10:17 - atualizado em 24 fev 2021, 10:17
O banco afirma que a decisão foi resultado da constante demanda de clientes em investir nessa classe de ativos e diversificar seu portfólio (Imagem: Twitter/Bordier & Cie)

O Bordier & Cie SCmA, banco privado fundado em 1844 na Suíça, agora oferece negociação de bitcoin e outras criptomoedas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bordier firmou uma parceria com o Sygnum Bank para essa iniciativa, ou seja, a solução B2B Banking do Sygnum foi integrada à infraestrutura interna do Bordier.

A integração permitirá que clientes do Bordier negociem criptomoedas por meio de serviços de execução. Isso significa que Sygnum não fornecerá consultoria sobre criptoativos a clientes do Bordier, e sim apenas fornecê-los uma plataforma para a negociação e o armazenamento de suas criptomoedas.

Evrard Bordier, sócio-gestor do Boldier, afirmou que o banco está tendo cada vez mais demanda de seus clientes pelo investimento em criptomoedas e pela diversificação de seus portfólios.

Cada vez mais bancos governamentais e privados da Suíça estão entrando para o setor cripto, incluindo Maerki Baumann & Co., InCore Bank, Basler Kantonalbank e Julius Baer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?

Receba a newsletter semanal do Crypto Times com as notícias mais quentes deste mercado

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar