Colunistas

Unick é alvo da Operação Lamanai da PF

17 out 2019, 20:26 - atualizado em 17 out 2019, 20:26

Hoje iniciou uma operação policial, a chamada OPERAÇÃO LAMANAI. O Canal 1Bilhão Educação Financeira já fez algumas reportagens sobre as chamadas Pirâmides Financeiras. O apresentador Fabrizio Gueratto alertou muitos seguidores sobre esse tipo de golpe.

Hoje a UNICK FOREX, que até então se posicionou no como uma empresa de marketing multi nível foi alvo da Polícia Federal, que já investigava a empresa, e contou com mais de 200 agentes, 10 mandados de prisão, 65 ordens de busca e apreensão em diversos estados do Brasil.

A sede da Unick fica em São Leopoldo, além de Belize (América Central). Até mesmo o ex-trapalhão Dedé Santana e a ex-Balão mágico Simoni foram usados como garotos-propaganda da Unick. 

Dobrar rentabilidade em 6 meses

“Eu sempre explico pra vocês desconfiarem de investimentos com rentabilidade alta demais. NÃO ACREDITEM EM PROMESSAS DE DOBRAR O CAPITAL INVESTIDO EM POUCOS MESES. As pessoas que tentaram ser espertas e acreditaram que a Unick era uma empresa bacana estão há meses vivendo a aflição de não receber seu dinheiro.” afirmou Fabrizio Gueratto do Canal 1 Bilhão.

O que acontecerá?

Leidimar Lopes e outros diretores como Danter Silva, afirmaram que os problemas eram em decorrência do crescimento e sucesso, e que eram vítimas de calúnias e conspirações. Chegaram a utilizar a frase “Quem viver, verá” como slogan de marketing da Unick Academy. A operação da Polícia Federal pretende colocar um fim em um dos piores esquemas de pirâmide no Brasil.

Leia a matéria completa clicando aqui.

Leia também:PF rastreia dinheiro da Unick em paraísos fiscais; Empresa segue sem pagar clientes

Leia mais sobre:
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.