Black Friday

Vai um cafézinho? Nespresso também entra para a Black Friday com descontos de até 30%

22 nov 2023, 12:47 - atualizado em 22 nov 2023, 12:47
black friday café Nespresso
Além da Nespresso, Pilão e Café Zinn estão com descontos (Imagem: Pixabay)

Não importa a temperatura; o brasileiro nunca nega um cafézinho. Por isso, as marcas Nespresso, Pilão e Café Zinn prepararam alguns descontos para esta Black Friday

As promoções tiveram início nos primeiros dias de novembro e se estendem até o fim do mês. No site das marcas, é possível encontrar descontos que variam de 30% a 50%.

Além disso, as marcas reiteram que as promoções para Black Friday não são acumulativas com outras ofertas ou cupons de desconto.

Confira as ofertas em cafés

O Café Zinn, que é uma marca criada por uma família de cafeicultores, que celebra o conceito de “cafeteria afetiva”, está com promoções progressivas.

  • Na compra de 4 cafés, você leva o 5º de graça
  • Na compra de 5 cafés, você leva o 6º de graça + 1 pin da marca
  • Na compra de seis cafés, você leva o 7º de graça + 1 pin da marca + 1 ecobag

ONDE INVESTIR EM NOVEMBRO: AÇÕES, DIVIDENDOS, FIIs, BDRs, CRIPTOMOEDAS – VEJA INDICAÇÕES GRATUITAS

Já a Nespresso conta com descontos progressivos em cafés selecionados e kits com mais de 100 cápsulas, além de frete grátis.

  • Kit variedade com seleção especial de cafés sai de R$ 325,00 por R$ 275
  • Na combra do kit variedades com 150 cafés o desconto aumenta para R$ 100 (de R$ 493,00 por R$ 393)
  • Já na compra do kit com 350 cafés o desconto é de R$ 250 (de R$ 1.181,00 por R$ 931)

O café Pilão também entrou para a promoção e anunciou o seu “Super Friday Pilão” com descontos de até 50%.

  • Kit com 240 cápsulas extra forte de R$ 540,60 por R$ 270,30
  • Kit com 240 cápsulas intenso de R$ 540,60 por R$ 270,30
  • Kit com 240 cápsulas tradicional de R$ 602,40 por R$ 301,20
  • Kit com 10 cápsulas  do espresso de R$ 25,10 por R$ 17,57

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, atua há 3 anos na redação e produção de conteúdos digitais no mercado financeiro. Anteriormente, trabalhou com produção audiovisual, o que a faz querer juntar suas experiências por onde for.
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, atua há 3 anos na redação e produção de conteúdos digitais no mercado financeiro. Anteriormente, trabalhou com produção audiovisual, o que a faz querer juntar suas experiências por onde for.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.