Carteira Recomendada

Vale (VALE3) e Itaú (ITUB4) são as ações favoritas para investir na semana, segundo 10 corretoras

09 out 2023, 14:30 - atualizado em 09 out 2023, 14:30
carteira consolidada, ações, mercados
Confira as cinco ações mais recomendadas para bater o Ibovespa na semana (Imagem: Diana Cheng/Money Times)

As ações de Vale (VALE3) se sobressaíram no ranking de recomendações para investir nesta semana, período de 9 a 13 de setembro, de acordo com levantamento do Money Times feito com base nas recomendações de 10 carteiras divulgadas por bancos e corretoras.

Vale se destaca na primeira posição, com seis recomendações, pelas corretoras Guide Investimentos, Mycap, Mirae AssetPagBank, Órama e Nova Futura.

Em sequência, compõe o ranking os papéis do Itaú (BBSE3), recomendados pela BB Investimentos, Mirae Asset, PagBank e Nova Futura.

Já o terceiro lugar é divido por 12 ações, com duas indicações cada, sendo elas BB Seguridade  (BBSE3), BTG Pactual (BPAC11), Brasil Agro (AGRO3), Enauta (ENAT3), Fleury (FLRY3), Gerdau (GGBR4), Klabin (KLBN11), Marfrig (MRFG3), Prio (PRIO3), São Martinho (SMTO3), Suzano (SUZB3) e Weg (WEGE3).

Confira o ranking de ações mais recomendadas da semana:

Ação Ticker Recomendações
Vale VALE3 6
Itaú ITUB4 4
BB Seguridade BBSE3 2
BTG Pactual BPAC11 2
Brasil Agro AGRO3 2

Levantamento

Ações de 40 empresas listadas na B3 foram recomendadas ao menos uma vez nas carteiras que participaram do levantamento do Money Times.

Estagiária
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações. Estuda inglês e está em busca da fluência.
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações. Estuda inglês e está em busca da fluência.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.