Carteira Recomendada

Vale (VALE3), JBS (JBSS3) e mais 3 ações pra investir no curto prazo, segundo Nova Futura

23 out 2023, 11:23 - atualizado em 23 out 2023, 11:23
carteira recomendada, nova futura
A carteira de ações da Nova Futura manteve 40% da sua composição, realizando três trocas em seu portfólio; confira (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

carteira recomendada semanal de ações da Nova Futura manteve 40% de portfólio na atualização para o período de 23 a 27 de outubro. Dessa forma, permanecem os papéis de Vale (VALE3) e Itaú (ITUB4).

Já as ações de Prio (PRIO3), São Martinho (SMTO3) e Suzano (SUZB3) foram retiradas para dar lugar aos papéis da JBS (JBSS3), Vibra Energia (VBBR3) e Isa CTEEP (TRPL4).

Segundo a corretora, o foco do portfólio foi para “ativos de qualidade”, em busca de “uma ancoragem ao Ibovespa”, além de investimento por diversificação setorial, observando a “boa perspectiva pela análise técnica”.

Na última semana, a carteira recuou 3,79%, enquanto o Ibovespa (IBOV) recuou 2,25%. No acumulado total, desde o início (maio de 2017), a carteira sobe 218,26%, contra 67,16% do índice de referência.

  • 100 DIAS PARA INVESTIR: A 100ª edição do Giro do Mercado traz as melhores recomendações para você investir em ações nacionais e internacionais, além de fundos imobiliários. Clique aqui e não perca a oportunidade!

Confira as ações recomendadas pela Nova Futura

Empresa Ticker
Vale VALE3
JBS JBSS3
Itaú ITUB4
Vibra Energia VBBR3
Isa CTEEP TRPL4

Estagiária
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações. Estuda inglês e está em busca da fluência.
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações. Estuda inglês e está em busca da fluência.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.