Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Valid começa a emitir certificado digital na Colômbia

Bruno Andrade
04/05/2021 - 19:51
A empresa busca aumentar ainda mais sua participação na América Latina (Imagem: Instagram/Valid)

A Valid (VLID3) expandiu seus negócios para a Colômbia e passou a emitir certificados digitais para os cidadãos e profissionais colombianos. Os serviços estão disponíveis para pessoas físicas e jurídicas, mostra um comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira (4).

A empresa conseguiu seu credenciamento com o órgão regulador ONAC (Organismo de Acreditação da Colômbia) em fevereiro desse ano. A autoridade é quem verifica a identidade das pessoas e permite emitir os certificados produzidos pela Valid, como as assinaturas digitais.

De acordo com o vice-presidente de vendas da companhia, German Martinez, a empresa busca aumentar ainda mais sua participação na América Latina.

“Já estamos em outros países como em Honduras e esperamos expandir ainda mais nossa atuação internacional, já que temos a expertise para adaptar os certificados digitais as características e à legislação de cada país”, disse Martinez.

Última atualização por Gustavo Kahil - 04/05/2021 - 19:51

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web