Vamos passa a representar Fendt em Sorriso, Mato Grosso

30/03/2021 - 11:31
Agronegócio-Grupo Vamos
A Vamos passa a ter quatro lojas da Fendt com cobertura de 350 municípios nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas Gerais, além das 19 lojas da Valtra (Imagem: Grupo Vamos/Divulgação)

A Simpar (SIMH3) informou ontem à noite, em nota divulgada ao mercado, que sua controlada Vamos (VAMO3) celebrou um contrato para nomeação de concessionário da marca Fendt, fabricante alemã de tratores e máquinas agrícolas, para a região de Sorriso, Mato Grosso.

Com isso, a Vamos passa a ter quatro lojas da Fendt com cobertura de 350 municípios nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas Gerais, além das 19 lojas da Valtra.

Segundo a companhia, esse movimento está alinhado com sua estratégia de consolidar uma rede de concessionárias de máquinas agrícolas nas regiões onde atua e em áreas complementares.

“A partir da celebração desse contrato, a Vamos consolida uma das regiões mais importantes do agronegócio no Centro-oeste do Brasil. A região de Sorriso e os demais 33 municípios no estado do Mato Grosso apresentam forte potencial de crescimento, com grande sinergia com as demais regiões de atuação da companhia, tanto da marca Fendt quanto da marca Valtra, ambas do grupo AGCO”, afirmou a Simpar.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 30/03/2021 - 11:31

Pela Web