Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Veja a ação mais recomendada da semana por 8 analistas

Lucas Eurico Simões
22/11/2021 - 12:01
Bradesco
Ação do Bradesco continua como a favorita dos analistas (Imagem: Rafael Borges/Money Times)

Com novembro se aproximando do fim e o Ibovespa (IBOV) cada vez mais próximo da resistência em 100 mil pontos, fica evidente a necessidade de se escolher bons papéis para ter a chance de lucrar, mesmo em meio a um curto prazo desafiador. O Money Times revirou oito carteiras recomendadas nesta semana e eis o resultado.

Pela quarta vez consecutiva, o Bradesco (BBDC4) é a ação mais indicada da semana pelos analistas. Desta vez o papel surge isolado no topo do ranking, com três recomendações de compra.

Na sequência, cinco ações empataram no segundo lugar do pódio, cada uma com duas citações de compra.

No total, 38 companhias abertas listadas na B3 (B3SA3) tiveram ao menos uma recomendação de compra, incluindo dois BDRs (títulos negociados na Bolsa brasileira que representam ações estrangeiras): Apple (AAPL34) e Microsoft (MSFT34)

Veja a seguir as ações mais recomendadas entre os dias 22 a 26 de novembro.

Empresa Código Indicações
Bradesco BBDC4 3
Ambipar AMBP3 2
BRMalls BRML3 2
JBS JBSS3 2
Santos Brasil STBP3 2
Usiminas USIM5 2
Total 13

Participaram do levantamento: Ativa Investimentos, BB Investimentos, BTG Pactual, Elite, Mirae Asset, MyCap, Necton e Terra Investimentos.

Disclaimer

O Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento

Última atualização por Márcio Juliboni - 22/11/2021 - 12:13

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web