Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Veja as 3 novidades da carteira recomendada de ações do Banco Safra para fevereiro

04/02/2020 - 8:46
Movida
Sobre a Movida, o Safra vê a empresa negociando com desconto e passando por um processo de melhora de margem da sua divisão de seminovos (Imagem: Gustavo Kahil/ Money Times)

O Banco Safra incluiu três ações em sua carteira recomendada de ações para fevereiro e só fez uma retirada, mostra um relatório enviado a clientes e obtido pelo Money Times. Com isso, o portfólio passa a ter 20 papéis diferentes.

Os ativos da Movida (MOVI3), BR Distribuidora (BRDT3) e Santander Brasil (SANB11) foram as novidades do mês, enquanto a Klabin (KLBN11) deixou a lista após uma alta recente.

“Nós enxergamos a alavancagem da empresa, em meio ao projeto de expansão do Puma II, como um risco. Contudo, continuamos acreditando nos bons fundamentos da empresa e na perspectiva positiva dos preços de celulose no longo prazo”, explicam os estrategistas Luis F. Azevedo, Cauê Pinheiro e Silvio Doria.

Mudanças

Sobre a Movida, o Safra vê a empresa negociando com desconto e passando por um processo de melhora de margem da sua divisão de seminovos.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

“A Movida conta com uma boa base de clientes, focada em perfis premium, que permite que ela opere com tarifas maiores. Além disso, a empresa também conta com o poder de barganha da JSL (JSLG3), podendo negociar descontos atrativos com as montadoras.

BR Distribuidora BRDT3
O Safra espera que as ações da BR Distribuidora tenham um bom desempenho no mês (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

A BR Distribuidora chega com a expectativa de melhores resultados operacionais. “Em nossa visão, as ações da empresa podem ganhar momento ao longo do mês, além de oferecer bom pagamento de dividendos no curto e médio prazo”, ressalta o relatório.

O Santander foi indicado para aproveitar a recente queda da ação (-12% no mês contra -2% do Ibovespa).

“Acreditamos que em 2020, o Santander mantenha uma trajetória de expansão de lucro, impulsionado por um bom crescimento da carteira de crédito e melhora de eficiência operacional”, concluem.

Veja o portfólio:

Última atualização por Gustavo Kahil - 04/02/2020 - 8:46