Cultura

Veja os 10 livros de negócios mais vendidos pela Saraiva em março

17 abr 2019, 16:05 - atualizado em 17 abr 2019, 16:05
Seja Foda!, de Caio Carneiro, foi o livro mais vendido do mês (Imagem: Wikimedia Commons)

A livraria Saraiva divulgou sua lista de livros mais vendidos durante março na categoria “negócios”, trazendo os títulos Seja Foda!, do Caio Carneiro, Me Poupe!, da Nathalia Arcuri, e Pai Rico, Pai Pobre, do Robert T. Kiyosaki, nas três primeiras colocações.

Como declarar investimentos no IR? Baixe agora o nosso guia completo

>> Invista em Imóveis de Maneira Inteligente e Seja Dono dos Maiores Empreendimentos do Brasil [SAIBA COMO] <<<

Confira abaixo os 10 títulos que mais saíram no mês passado:

1. Seja Foda! (Editora Buzz)

Autor: Caio Carneiro

2. Me Poupe! – 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso (Editora Sextante)

Autora: Nathalia Arcuri

3. Pai Rico, Pai Pobre – edição de 20 anos (Editora Alta Books)

Autor: Robert T. Kiyosaki

4. Do Mil ao Milhão (Editora Casa dos Livros)

Autor: Thiago Nigro

5. O Poder do Hábito – por que fazemos o que fazemos na vida e nos negócios (Editora Editora Schwarcz S/A)

Autor: Charles Duhigg

6. O Poder da Autorresponsabilidade – a ferramenta comprovada que gera alta performance e resultados em pouco tempo (Editora Gente)

Autor: Paulo Vieira

7. Os Segredos da Mente Milionária – aprenda a enriquecer mudando seus conceitos sobre o dinheiro e adotando os hábitos das pessoas bem-sucedidas (Editora Sextante)

Autor: T. Harv Eker

8. O Poder da Ação (Editora Gente)

Autor: Paulo Vieira

9. Ponto de Inflexão (Editora Buzz)

Autor: Flávio Augusto da Silva

10. A Arte da Guerra (Editora Buzz)

Autor: Sun Tzu

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Leia mais sobre:

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar