Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Via (VIIA3) protocola acordos de indenidade

Bruno Andrade
31/05/2022 - 21:29
Via Varejo Casas Bahia
Segundo a Via, os valores dos acordos indenizatórios serão mantidos em sigilo (Imagem: Money Times/ Gustavo Kahil)

A Via (VIIA3) protocolou, nesta terça-feira (31), acordos de indenidade assinados com membros do conselho de administração. Trata-se de acordos-padrão, que preveem as condições em que a companhia deverá reembolsar ou indenizar seus administradores por despesas e custas com processos arbitrais, cíveis e administrativos.

Segundo os comunicados, os contratos foram assinados com Raphael Oscar Klein, Rogerio Paulo Calderon Peres, Renato Carvalho do Nascimento, Claudia Quintella Woods e Marcel Cecchi Viera.

Marcel Cecchi Viera é membro do conselho de administração desde 2019 e está na Via desde agosto de 2014. Raphael Oscar Klein foi diretor presidente da Via entre novembro de 2010 e novembro de 2012.

Claudia Quintella Woods foi eleita para o conselho de administração da Via no final de abril deste ano.

(Erramos: Essa matéria ficou no ar entre as 21h30 de 31 de maio e 10h40 de 01 de junho com a informação incorreta de que a Via iria indenizar os citados acima. A informação correta é que eles assinaram acordos de indenidade.)

Leia mais sobre: , , , ,

Última atualização por Márcio Juliboni - 01/06/2022 - 11:47

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto