Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Viajar na faixa pela Europa? CVC lança promoção com gratuidade para segundo passageiro

Lorena Matos
27/05/2022 - 17:06
Avião, Viagens, Turismo, Setor Aéreo
CVC lança campanha de “circuitos europeus” com gratuidade para o 2º passageiro (Imagem: REUTERS/Toby Melville)

A CVC lançou a ação “Circuitos Europeus“, onde nas compras de produtos selecionados realizadas até 31 de maio, o segundo passageiro viaja gratuitamente.

A oportunidade surge em paralelo a um momento em que o preço das passagens aéreas dispara até 174% frente ao período pré-pandemia.

A operadora conta com 168 circuitos na Europa, por diferentes países, que incluem, entre outros serviços, hospedagem em hotéis bem localizados, passeios pelos principais pontos turísticos e guia falando português para acompanhar toda a viagem.

Alguns dos países contemplados são Portugal, Espanha, Itália, França, Inglaterra, Grécia, Holanda.

Nesta campanha, os produtos selecionados são o roteiro de 9 dias em Portugal, que sai a partir de R$ 3.907 por pessoa, e o roteiro de 7 dias na Itália, a partir de R$ 5.055 por pessoa.

As opções de saídas vão desde este mês até março de 2023. A campanha tem disponibilidade limitada, conforme a capacidade de cada roteiro.

Nesta campanha, todos os serviços oferecidos pela operadora no Circuito Europeu saem gratuitos para o segundo passageiro.

CVC disponibiliza voos exclusivos e métodos de pagamento variados

A empresa divulgou a retomada dos acordos de voos exclusivos, garantindo aos clientes mais de 220 mil assentos para destinos nacionais e internacionais.

“Esses voos, normalmente, oferecem menor flutuação de tarifas em relação aos voos regulares e são também uma forma de ampliar a oferta, já que as companhias aéreas estão recompondo sua malha gradativamente, que foi bastante impactada pela pandemia”, diz a empresa.

Além disso, a CVC também aposta em formas diversificadas de pagamento, com maior número de parcelas.

Em 2021, a operadora lançou seu cartão de crédito próprio, em parceria com Itaucard e Visa, que permite parcelamento em 14x sem juros ou em 24x iguais — e acumula pontos para serem trocados por descontos em viagens nacionais e internacionais.

Nas compras até 31 de maio, a CVC estendeu o parcelamento sem juros para 16x. Além do cartão, também há possibilidade de pagamento por boleto, em até 24x iguais.

Receba as principais notícias de Marketing

Cadastre-se gratuitamente na newsletter de Marketing do Money Times e receba, todo sábado, uma seleção com as principais notícias do setor. Fique por dentro das marcas, ações de marketing e campanhas que se destacaram, bem como o que pode acontecer nos próximos dias. Clique aqui para se cadastrar.

Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Lorena Matos - 27/05/2022 - 17:21

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado de marketing?
Receba todo sábado as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto