Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Visa tem inscrições abertas para programa de aceleração de startups

Diana Cheng
15/03/2020 - 14:22
startup-empresa-negócios
As empresas selecionadas passarão por mentorias com especialistas do mercado e executivos da Visa (Imagem: Unsplash/@nesabymakers)

A Visa prorrogou as inscrições para o Programa de Aceleração 2020, que tem o propósito de promover o empreendedorismo e a inovação, além de gerar novas conexões de negócios na indústria de pagamento do Brasil. Startups poderão se inscrever até dia 20.

Empresas de transações, gestão financeira, big data, machine learning, inteligência artificial, automação comercial, gestão de vendas e soluções para PDV, melhorias de processos, CRM, blockchain e mobilidade urbana são as de maior interesse para a Visa. As selecionadas passarão por mentorias com especialistas do mercado e executivos da companhia.

“O programa abre portas para que as startups cresçam e desenvolvam soluções disruptivas, a fim de melhorar a experiência dos seus clientes e usuários”, afirma Percival Jatobá, vice-presidente de Inovação e Soluções da Visa do Brasil.

Leia mais sobre: , , , ,

Última atualização por Diana Cheng - 13/03/2020 - 15:20

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web